A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9067971
id BRCRIS_9f09cb73424f258b5c6f486981b0515f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
title A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
spellingShingle A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
Attitudinal Loyalty
Lealdade Atitudinal.
title_short A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
title_full A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
title_fullStr A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
title_full_unstemmed A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
title_sort A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
topic Attitudinal Loyalty
Lealdade Atitudinal.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9067971
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESAttitudinal Loyalty2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9067971authorFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885936783851520