A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9067971 |
id |
BRCRIS_9f09cb73424f258b5c6f486981b0515f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
title |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
spellingShingle |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES Attitudinal Loyalty Lealdade Atitudinal. |
title_short |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
title_full |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
title_fullStr |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
title_full_unstemmed |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
title_sort |
A INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTES |
topic |
Attitudinal Loyalty Lealdade Atitudinal. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9067971 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESA INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO E A LEALDADE DOS CLIENTESAttitudinal Loyalty2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9067971authorFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885936783851520 |