Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6721956 |
id |
BRCRIS_9f82450885031313b73f4f4dd3a34034 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
title |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
spellingShingle |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização textual/speech genres. gêneros do discurso/textual. PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN |
title_short |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
title_full |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
title_fullStr |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
title_full_unstemmed |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
title_sort |
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização |
topic |
textual/speech genres. gêneros do discurso/textual. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6721956 |
author_role |
author |
author |
PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN |
author_facet |
PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8868334217805458 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA PAULA MARQUES BEATO CANATO Ana Paula Marques Beato-Canato |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3448501467965293 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãotextual/speech genres.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6721956authorPAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/8868334217805458ANA PAULA MARQUES BEATO CANATOhttp://lattes.cnpq.br/3448501467965293UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPOS, PAULA ANGELICA DA SILVA. Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPOS, PAULA ANGELICA DA SILVA. Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883426226569216 |