Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS, PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6721956
id BRCRIS_9f82450885031313b73f4f4dd3a34034
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
title Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
spellingShingle Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
textual/speech genres.
gêneros do discurso/textual.
PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS
PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN
title_short Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
title_full Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
title_fullStr Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
title_full_unstemmed Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
title_sort Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização
topic textual/speech genres.
gêneros do discurso/textual.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6721956
author_role author
author PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS
PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN
author_facet PAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOS
PAULA ANGELICA CAMPOS KLEIMAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8868334217805458
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA PAULA MARQUES BEATO CANATO
Ana Paula Marques Beato-Canato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3448501467965293
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãoUm projeto didático de gênero como espaço de desestabilizaçãotextual/speech genres.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6721956authorPAULA ANGELICA DA SILVA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/8868334217805458ANA PAULA MARQUES BEATO CANATOhttp://lattes.cnpq.br/3448501467965293UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, PAULA ANGELICA DA SILVA. Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, PAULA ANGELICA DA SILVA. Um projeto didático de gênero como espaço de desestabilização. 2018. Tese.
_version_ 1741883426226569216