POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372807 |
id |
BRCRIS_9fb99421d3043d60f94b9e8d561b6a2c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL Práticas de Inclusão. Inclusão. Síndrome de Down. Escolas Municipais Prácticas de Inclusión. Inclusión. El Síndrome de Down. Escuelas Municipales. ELZA MARIA NETTO BERNARDI |
title_short |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Práticas de Inclusão. Inclusão. Síndrome de Down. Escolas Municipais Prácticas de Inclusión. Inclusión. El Síndrome de Down. Escuelas Municipales. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372807 |
author_role |
author |
author |
ELZA MARIA NETTO BERNARDI |
author_facet |
ELZA MARIA NETTO BERNARDI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPOLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTALPráticas de Inclusão. Inclusão. Síndrome de Down. Escolas Municipais2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2372807authorELZA MARIA NETTO BERNARDIUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BERNARDI, ELZA MARIA NETTO. POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BERNARDI, ELZA MARIA NETTO. POLÍTICAS E PRÁTICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: UM DESAFIO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888866730639360 |