A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELISSA ELIAS VIANA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9fbb5e72b4df6dbbfa3c518b49960488
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
title A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
spellingShingle A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
EDUCAÇÃO, ESCOLA, FUTURO, TECNOLOGIA
MELISSA ELIAS VIANA
title_short A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
title_full A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
title_fullStr A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
title_full_unstemmed A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
title_sort A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação
topic EDUCAÇÃO, ESCOLA, FUTURO, TECNOLOGIA
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author MELISSA ELIAS VIANA
author_facet MELISSA ELIAS VIANA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE JEANETE LEMOS GILBERTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4561982821271774
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000151157209
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoA Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educaçãoEDUCAÇÃO, ESCOLA, FUTURO, TECNOLOGIA2005masterThesisauthorMELISSA ELIAS VIANAIRENE JEANETE LEMOS GILBERTOhttp://lattes.cnpq.br/4561982821271774https://orcid.org/0000000151157209UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANA, MELISSA ELIAS. A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANA, MELISSA ELIAS. A Escola do Futuro nas amarras do passado: um olhar sobre as percepçoes dos professores quanto ao uso das tecnologias integradas à educação. 2005. Tese.
_version_ 1741890697432137728