A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308447 |
id |
BRCRIS_9fc2719da8f44829a38318462f615b8c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
title |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
spellingShingle |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas Governamento. Governance Emiliane Rodrigues Dominguez |
title_short |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
title_full |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
title_fullStr |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
title_full_unstemmed |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
title_sort |
A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas |
topic |
Governamento. Governance |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308447 |
author_role |
author |
author |
Emiliane Rodrigues Dominguez |
author_facet |
Emiliane Rodrigues Dominguez |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4391018539759945 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KAMILA LOCKMANN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9797494669583165 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1993-8088 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasA Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadasGovernamento.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308447authorEmiliane Rodrigues Dominguezhttp://lattes.cnpq.br/4391018539759945KAMILA LOCKMANNhttp://lattes.cnpq.br/9797494669583165https://orcid.org/0000-0002-1993-8088UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dominguez, Emiliane Rodrigues. A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dominguez, Emiliane Rodrigues. A Pedagogia Hospitalar: uma estratégia para incluir e conduzir crianças hospitalizadas. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885893993562112 |