Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandra Fucolo Baptista Velloso
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655188
id BRCRIS_9fe7ea19afc89eed598639cdaced04af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
title Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
spellingShingle Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
Políticas Educacionais.
Educational Policies.
Alessandra Fucolo Baptista Velloso
title_short Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
title_full Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
title_fullStr Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
title_full_unstemmed Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
title_sort Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis
topic Políticas Educacionais.
Educational Policies.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655188
author_role author
author Alessandra Fucolo Baptista Velloso
author_facet Alessandra Fucolo Baptista Velloso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8249798923056275
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIDIO BIANCHETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2379217359202523
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisFormação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de FlorianópolisPolíticas Educacionais.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655188authorAlessandra Fucolo Baptista Vellosohttp://lattes.cnpq.br/8249798923056275LUCIDIO BIANCHETTIhttp://lattes.cnpq.br/2379217359202523UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Velloso, Alessandra Fucolo Baptista. Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Velloso, Alessandra Fucolo Baptista. Formação continuada de professores: um estudo sobre a política de liberação para cursar pós-graduação stricto sensu por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis. 2018. Tese.
_version_ 1741886772175962112