Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9ffedd5fcc2d89b7c65a9d0d140ec36a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
title Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
spellingShingle Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
title_short Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
title_full Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
title_fullStr Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
title_full_unstemmed Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
title_sort Repensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Micael Maiolino Herschmann
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8285658527971096
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8859-0671
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBCRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBCRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBCRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBCRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBCRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBCRepensando as estratégias de comunicação das marcas de grandes corporações do Brasil associadas aos espaços culturais do Rio de Janeiro: casos Oi, Vivo, Citibank e HSBC2009doctoralThesisauthorMicael Maiolino Herschmannhttp://lattes.cnpq.br/8285658527971096https://orcid.org/0000-0001-8859-0671UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887968121978880