FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA FERREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10421565
id BRCRIS_a03e4a0b2369e24915e8cd4e62e04f9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
spellingShingle FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Letramento
Literacy
DANIELA FERREIRA DOS SANTOS
title_short FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_full FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_fullStr FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_full_unstemmed FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_sort FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
topic Letramento
Literacy
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10421565
author_role author
author DANIELA FERREIRA DOS SANTOS
author_facet DANIELA FERREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5636745204163505
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0400-6154
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAFIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICALetramento2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10421565authorDANIELA FERREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5636745204163505https://orcid.org/0000-0003-0400-6154UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, DANIELA FERREIRA DOS. FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, DANIELA FERREIRA DOS. FIGURAS DE LINGUAGEM NO PROCESSO DE LETRAMENTO DE ALUNOS ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741882729323036672