DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a04ad2384045f348d575e066f9b7f0d1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
title |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
spellingShingle |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. Meaningful Learning Aprendizagem Significativa ALAN MAXIMO DOS SANTOS |
title_short |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
title_full |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
title_fullStr |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
title_full_unstemmed |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
title_sort |
DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS. |
topic |
Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALAN MAXIMO DOS SANTOS |
author_facet |
ALAN MAXIMO DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.Meaningful Learning2018masterThesisauthorALAN MAXIMO DOS SANTOSUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ALAN MAXIMO DOS. DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ALAN MAXIMO DOS. DA FÍSICA CLÁSSICA A CONTEMPORÂNEA COM A RELATIVIDADE ESPECIAL. INSERINDO OS POSTULADOS DA RELATIVIDADE EM CONTEUDOS CURRICULARES DE FÍSICA ATRAVÉS DE ORGANIZADORES PRÉVIOS.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883583318982656 |