AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Juliana Grosze Nipper Carvalho, JULIANA GROSZE NIPPER CARVALHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1934389
id BRCRIS_a0631730d63e069e6188551823f10740
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
title AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
spellingShingle AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
student‟s questions, inquiry based learning, chemistry teaching, high school, textbook, official educational documents.
perguntas dos estudantes, educar pela pesquisa, ensino de Química, ensino médio, livro didático, documentos educacionais oficiais.
Juliana Grosze Nipper Carvalho
JULIANA GROSZE NIPPER CARVALHO
title_short AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
title_full AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
title_fullStr AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
title_full_unstemmed AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
title_sort AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA
topic student‟s questions, inquiry based learning, chemistry teaching, high school, textbook, official educational documents.
perguntas dos estudantes, educar pela pesquisa, ensino de Química, ensino médio, livro didático, documentos educacionais oficiais.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1934389
author_role author
author Juliana Grosze Nipper Carvalho
JULIANA GROSZE NIPPER CARVALHO
author_facet Juliana Grosze Nipper Carvalho
JULIANA GROSZE NIPPER CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9352235617404016
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURIVAN GUNTZEL RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8981501635179618
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2586-0723
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAAS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVAstudent‟s questions, inquiry based learning, chemistry teaching, high school, textbook, official educational documents.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1934389authorJuliana Grosze Nipper Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/9352235617404016MAURIVAN GUNTZEL RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8981501635179618https://orcid.org/0000-0002-2586-0723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvalho, Juliana Grosze Nipper. AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvalho, Juliana Grosze Nipper. AS PERGUNTAS DOS ESTUDANTES SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS, OS LIVROS DIDÁTICOS E OS DOCUMENTOS EDUCACIONAIS OFICIAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E COMPREENSIVA. 2014. Tese.
_version_ 1741884763735588864