Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a0850261afc072c1cc347545455c2efe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
title |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
spellingShingle |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala laboratório de análises clínicas clinical laboratory |
title_short |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
title_full |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
title_fullStr |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
title_full_unstemmed |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
title_sort |
Qualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escala |
topic |
laboratório de análises clínicas clinical laboratory |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTIANA TRINDADE ITUASSU LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0999677890116941 http://lattes.cnpq.br/6868654122743345 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7040-7864 https://orcid.org/0000-0001-9095-7954 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalaQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalaQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalaQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalaQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalaQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalaQualidade Percebida nos Serviços Prestados Pelos Laboratórios Públicos de Análises Clínicas do Hospital das Clínicas: Identificação de atributos e proposição de uma escalalaboratório de análises clínicas2016masterThesisauthorCRISTIANA TRINDADE ITUASSUhttp://lattes.cnpq.br/0999677890116941https://orcid.org/0000-0002-7040-7864CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883917164609536 |