Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9154943 |
id |
BRCRIS_a0eeff2f8763bcb0ffa26947d67b55b4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
title |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
spellingShingle |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo Mathematics: Autism Spectrum Disorder. Transtorno do Espectro do Autismo. Alessandra Daniele Messali Picharillo |
title_short |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
title_full |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
title_fullStr |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
title_full_unstemmed |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
title_sort |
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
topic |
Mathematics: Autism Spectrum Disorder. Transtorno do Espectro do Autismo. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9154943 |
author_role |
author |
author |
Alessandra Daniele Messali Picharillo |
author_facet |
Alessandra Daniele Messali Picharillo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6418472162902640 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIDIA MARIA MARSON POSTALLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2748282330028870 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7560-697X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoMathematics: Autism Spectrum Disorder.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9154943authorAlessandra Daniele Messali Picharillohttp://lattes.cnpq.br/6418472162902640LIDIA MARIA MARSON POSTALLIhttp://lattes.cnpq.br/2748282330028870https://orcid.org/0000-0001-7560-697XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Picharillo, Alessandra Daniele Messali. Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Picharillo, Alessandra Daniele Messali. Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884222274011136 |