Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandra Daniele Messali Picharillo
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9154943
id BRCRIS_a0eeff2f8763bcb0ffa26947d67b55b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
title Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
spellingShingle Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
Mathematics: Autism Spectrum Disorder.
Transtorno do Espectro do Autismo.
Alessandra Daniele Messali Picharillo
title_short Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
title_full Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
title_fullStr Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
title_full_unstemmed Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
title_sort Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
topic Mathematics: Autism Spectrum Disorder.
Transtorno do Espectro do Autismo.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9154943
author_role author
author Alessandra Daniele Messali Picharillo
author_facet Alessandra Daniele Messali Picharillo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6418472162902640
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIDIA MARIA MARSON POSTALLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2748282330028870
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7560-697X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoEquivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do AutismoMathematics: Autism Spectrum Disorder.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9154943authorAlessandra Daniele Messali Picharillohttp://lattes.cnpq.br/6418472162902640LIDIA MARIA MARSON POSTALLIhttp://lattes.cnpq.br/2748282330028870https://orcid.org/0000-0001-7560-697XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Picharillo, Alessandra Daniele Messali. Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Picharillo, Alessandra Daniele Messali. Equivalência de estímulos e o ensino de relações numéricas para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo. 2020. Tese.
_version_ 1741884222274011136