PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a0fb51004298de3982dd66f18b0c52b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
spellingShingle PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
Law of inertia
Lei de Inércia
title_short PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_full PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_fullStr PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_full_unstemmed PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_sort PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
topic Law of inertia
Lei de Inércia
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.PRINCIPAIS OBSTÁCULOS À INSERÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA E DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE FÍSICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.Law of inertia2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884058664697856