A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACQUELINE MARY MONTEIRO PEREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360572
id BRCRIS_a11ea3f1964778bca0f414afe120ccc2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
title A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
spellingShingle A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
teaching autobiographies
autobiografias docentes
JACQUELINE MARY MONTEIRO PEREIRA
title_short A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
title_full A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
title_fullStr A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
title_sort A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE
topic teaching autobiographies
autobiografias docentes
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360572
author_role author
author JACQUELINE MARY MONTEIRO PEREIRA
author_facet JACQUELINE MARY MONTEIRO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5841388431893137
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSMAR FAVERO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEA EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTEteaching autobiographies2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360572authorJACQUELINE MARY MONTEIRO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5841388431893137OSMAR FAVEROUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JACQUELINE MARY MONTEIRO. A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JACQUELINE MARY MONTEIRO. A EXPERIÊNCIA COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA: MEMÓRIAS DA FORMAÇÃO DOCENTE. 2018. Tese.
_version_ 1741882964180992000