O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andréa Inês Goldschmidt
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134361
id BRCRIS_a124212dd25e78ff551cc11d5406d56d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
title O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
Ciências nos Anos Iniciais, Concepções Espontâneas, Metodologias Diversificadas
Andréa Inês Goldschmidt
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS
topic Ciências nos Anos Iniciais, Concepções Espontâneas, Metodologias Diversificadas
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134361
author_role author
author Andréa Inês Goldschmidt
author_facet Andréa Inês Goldschmidt
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6491503571016482
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELGION LUCIO DA SILVA LORETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6493669115018157
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7586-8168
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇASCiências nos Anos Iniciais, Concepções Espontâneas, Metodologias Diversificadas2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134361authorAndréa Inês Goldschmidthttp://lattes.cnpq.br/6491503571016482ELGION LUCIO DA SILVA LORETOhttp://lattes.cnpq.br/6493669115018157https://orcid.org/0000-0002-7586-8168UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Goldschmidt, Andréa Inês. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Goldschmidt, Andréa Inês. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: SINALIZANDO POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS. 2013. Tese.
_version_ 1741883657969205248