O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4615312
id BRCRIS_a18e810f9b5ea1ea7e0c56c02b9d105d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
title O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
spellingShingle O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
New technologies
Novas tecnologias
CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS
title_short O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
title_full O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
title_fullStr O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
title_full_unstemmed O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
title_sort O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
topic New technologies
Novas tecnologias
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4615312
author_role author
author CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS
author_facet CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5828590538320006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ FELIPE DE CERQUEIRA E SILVA PONDÉ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0936609320400529
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199907216
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA RELIGIÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA RELIGIÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeNew technologies2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4615312authorCAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/5828590538320006LUIZ FELIPE DE CERQUEIRA E SILVA PONDÉhttp://lattes.cnpq.br/0936609320400529https://orcid.org/0000000199907216PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOCIÊNCIA DA RELIGIÃOCIÊNCIA DA RELIGIÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMOS, CAROLINA FAVERO DE LA ROSA. O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMOS, CAROLINA FAVERO DE LA ROSA. O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade. 2016. Tese.
_version_ 1741888108003065856