O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4615312 |
id |
BRCRIS_a18e810f9b5ea1ea7e0c56c02b9d105d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
title |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
spellingShingle |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade New technologies Novas tecnologias CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS |
title_short |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
title_full |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
title_fullStr |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
title_full_unstemmed |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
title_sort |
O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade |
topic |
New technologies Novas tecnologias |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4615312 |
author_role |
author |
author |
CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS |
author_facet |
CAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5828590538320006 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ FELIPE DE CERQUEIRA E SILVA PONDÉ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0936609320400529 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199907216 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA RELIGIÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA RELIGIÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeO Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidadeNew technologies2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4615312authorCAROLINA FAVERO DE LA ROSA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/5828590538320006LUIZ FELIPE DE CERQUEIRA E SILVA PONDÉhttp://lattes.cnpq.br/0936609320400529https://orcid.org/0000000199907216PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOCIÊNCIA DA RELIGIÃOCIÊNCIA DA RELIGIÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEMOS, CAROLINA FAVERO DE LA ROSA. O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEMOS, CAROLINA FAVERO DE LA ROSA. O Kosher fone: o impacto que as mídias e estratégias de marketing geraram na espiritualidade. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888108003065856 |