A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: UHELINTON FONSECA VIANA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4063795
id BRCRIS_a1d85fc7466913e560fc40195e6cd80f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
title A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
spellingShingle A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
Educación
Formação de professores – Educação – Patrimônio – Cotidiano – Museu.
Formación de docentes
todos los días
Museo.
equidad
UHELINTON FONSECA VIANA
title_short A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
title_full A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
title_fullStr A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
title_full_unstemmed A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
title_sort A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores
topic Educación
Formação de professores – Educação – Patrimônio – Cotidiano – Museu.
Formación de docentes
todos los días
Museo.
equidad
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4063795
author_role author
author UHELINTON FONSECA VIANA
author_facet UHELINTON FONSECA VIANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8383253900986905
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA VIDAL PEREZ
Carmen Lucia Vidal Perez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0646181238100482
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresA Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professoresEducación2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4063795authorUHELINTON FONSECA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/8383253900986905CARMEN LUCIA VIDAL PEREZhttp://lattes.cnpq.br/0646181238100482UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANA, UHELINTON FONSECA. A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANA, UHELINTON FONSECA. A Educação com o patrimônio e a a educação como patrimônio: uma política na formação de professores. 2016. Tese.
_version_ 1741889027351511040