O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIANA MACHADO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035608
id BRCRIS_a20b768fb5ca3a21e43fe0fddb4ed110
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
spellingShingle O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Conto
short stories
DIANA MACHADO
title_short O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_fullStr O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full_unstemmed O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_sort O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
topic Conto
short stories
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035608
author_role author
author DIANA MACHADO
author_facet DIANA MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6038623936552297
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elsa Midori Shimazaki
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9372609347074339
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2225-5667
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALConto2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035608authorDIANA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/6038623936552297Elsa Midori Shimazakihttp://lattes.cnpq.br/9372609347074339https://orcid.org/0000-0002-2225-5667UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, DIANA. O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, DIANA. O USO DO GÊNERO CONTO NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2017. Tese.
_version_ 1741890738273124352