Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA MARIA TEODORO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96382
id BRCRIS_a21b16c72f9328883a70daec63c1f12d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
title Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
spellingShingle Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
Números inteiros. Ensino e Aprendizagem. Dificuldades. Obstáculos.
Relative numbers. Teaching and Learning. Difficulty. Epistemological Obstacle.
MARCIA MARIA TEODORO
title_short Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
title_full Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
title_fullStr Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
title_full_unstemmed Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
title_sort Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
topic Números inteiros. Ensino e Aprendizagem. Dificuldades. Obstáculos.
Relative numbers. Teaching and Learning. Difficulty. Epistemological Obstacle.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96382
author_role author
author MARCIA MARIA TEODORO
author_facet MARCIA MARIA TEODORO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6494477924709512
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosana Nogueira de Lima
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6571466466877887
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosNúmeros inteiros. Ensino e Aprendizagem. Dificuldades. Obstáculos.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96382authorMARCIA MARIA TEODOROhttp://lattes.cnpq.br/6494477924709512Rosana Nogueira de Limahttp://lattes.cnpq.br/6571466466877887UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TEODORO, MARCIA MARIA. Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEODORO, MARCIA MARIA. Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros. 2013. Tese.
_version_ 1741887101143613440