Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96382 |
id |
BRCRIS_a21b16c72f9328883a70daec63c1f12d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
title |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
spellingShingle |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros Números inteiros. Ensino e Aprendizagem. Dificuldades. Obstáculos. Relative numbers. Teaching and Learning. Difficulty. Epistemological Obstacle. MARCIA MARIA TEODORO |
title_short |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
title_full |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
title_fullStr |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
title_full_unstemmed |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
title_sort |
Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros |
topic |
Números inteiros. Ensino e Aprendizagem. Dificuldades. Obstáculos. Relative numbers. Teaching and Learning. Difficulty. Epistemological Obstacle. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96382 |
author_role |
author |
author |
MARCIA MARIA TEODORO |
author_facet |
MARCIA MARIA TEODORO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6494477924709512 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosana Nogueira de Lima |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6571466466877887 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosObstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números InteirosNúmeros inteiros. Ensino e Aprendizagem. Dificuldades. Obstáculos.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96382authorMARCIA MARIA TEODOROhttp://lattes.cnpq.br/6494477924709512Rosana Nogueira de Limahttp://lattes.cnpq.br/6571466466877887UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TEODORO, MARCIA MARIA. Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TEODORO, MARCIA MARIA. Obstáculos e Dificuldades Relacionados à Aprendizagem de Números Inteiros. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887101143613440 |