NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FabianeDias da Rosa dos Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10169837
id BRCRIS_a22db1c9e9602ac7d20e3786f8b8bf48
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
title NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
spellingShingle NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
Estudante
Student
FabianeDias da Rosa dos Santos
title_short NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
title_full NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
title_fullStr NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
title_full_unstemmed NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
title_sort NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL
topic Estudante
Student
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10169837
author_role author
author FabianeDias da Rosa dos Santos
author_facet FabianeDias da Rosa dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4508145938649640
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CECILIA FORMOSO ASSUNCAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2977552334957774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE PÚBLICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE PÚBLICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL Estudante2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10169837authorFabianeDias da Rosa dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4508145938649640MARIA CECILIA FORMOSO ASSUNCAOhttp://lattes.cnpq.br/2977552334957774UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDESAÚDE PÚBLICASAÚDE PÚBLICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, FabianeDias da Rosa dos. NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL . 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, FabianeDias da Rosa dos. NÍVEIS PRESSÓRICOS E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE RIO GRANDE, RS, BRASIL . 2020. Tese.
_version_ 1741888275485818880