LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a2486fb34e3920674e0ef8c9893eda3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
title LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
spellingShingle LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
the medium is the message
o meio é a mensagem
title_short LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
title_full LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
title_fullStr LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
title_full_unstemmed LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
title_sort LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
topic the medium is the message
o meio é a mensagem
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIENE JIMENEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4155026903094417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.the medium is the message2015masterThesisauthorLUCIENE JIMENEZhttp://lattes.cnpq.br/4155026903094417UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEIADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEIPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886144856981504