LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a2486fb34e3920674e0ef8c9893eda3d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
title |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
spellingShingle |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. the medium is the message o meio é a mensagem |
title_short |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
title_full |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
title_fullStr |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
title_full_unstemmed |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
title_sort |
LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo. |
topic |
the medium is the message o meio é a mensagem |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIENE JIMENEZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4155026903094417 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.LÁ NINGUÉM CANTA POBREZA: A percepção dos adolescentes entre os discursos do funk ostentação e da publicidade tradicional das marcas do segmento de luxo.the medium is the message2015masterThesisauthorLUCIENE JIMENEZhttp://lattes.cnpq.br/4155026903094417UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEIADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEIPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886144856981504 |