O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1990 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a25549f48f76bdeb133e28615534db2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
title |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
spellingShingle |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. Maria Regina Guarnieri |
title_short |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
title_full |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
title_fullStr |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
title_full_unstemmed |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
title_sort |
O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar. |
publishDate |
1990 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Maria Regina Guarnieri |
author_facet |
Maria Regina Guarnieri |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1819120734152701 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ªAlda Junqueira Marin |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8878122935856466 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2120-338X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.1990masterThesisauthorMaria Regina Guarnierihttp://lattes.cnpq.br/1819120734152701ªAlda Junqueira Marinhttp://lattes.cnpq.br/8878122935856466https://orcid.org/0000-0002-2120-338XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Guarnieri, Maria Regina. O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.. 1990. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Guarnieri, Maria Regina. O trabalho docente nas séries iniciais do 1o. grau: elementos para a compreensão da competência no cotidiano escolar.. 1990. Tese. |
_version_ |
1741886696924905472 |