Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a25825f652faab5173e6bb30ffb80b52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
title Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
spellingShingle Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
Incentivo
Incentive
MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ
title_short Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
title_full Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
title_fullStr Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
title_full_unstemmed Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
title_sort Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
topic Incentivo
Incentive
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ
author_facet MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS DE CASTRO MOURA DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4593047832477221
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offIncentivo2018masterThesisauthorMATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZANDRE LUIS DE CASTRO MOURA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/4593047832477221INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOROVITZ, MATHEUS NOVAES CAMPELLO. Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOROVITZ, MATHEUS NOVAES CAMPELLO. Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off. 2018. Tese.
_version_ 1741886084069982208