Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a25825f652faab5173e6bb30ffb80b52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
title |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
spellingShingle |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off Incentivo Incentive MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ |
title_short |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
title_full |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
title_fullStr |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
title_full_unstemmed |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
title_sort |
Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off |
topic |
Incentivo Incentive |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ |
author_facet |
MATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDRE LUIS DE CASTRO MOURA DUARTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4593047832477221 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offQualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-offIncentivo2018masterThesisauthorMATHEUS NOVAES CAMPELLO HOROVITZANDRE LUIS DE CASTRO MOURA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/4593047832477221INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HOROVITZ, MATHEUS NOVAES CAMPELLO. Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HOROVITZ, MATHEUS NOVAES CAMPELLO. Qualidade no atendimento e eficiência de vendas: necessariamente um trade-off. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886084069982208 |