PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA NERY PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a317dac709753ddece7c108e4599117b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
title PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
spellingShingle PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
Análise Combinatória
Combinatorial Analysis
GABRIELA NERY PEREIRA
title_short PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
title_full PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
title_fullStr PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
title_full_unstemmed PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
title_sort PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO
topic Análise Combinatória
Combinatorial Analysis
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author GABRIELA NERY PEREIRA
author_facet GABRIELA NERY PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9193838522913131
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vinicius Augusto Takahashi Arakawa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4687565162239428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOPROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINOAnálise Combinatória2017masterThesisauthorGABRIELA NERY PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9193838522913131Vinicius Augusto Takahashi Arakawahttp://lattes.cnpq.br/4687565162239428UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, GABRIELA NERY. PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, GABRIELA NERY. PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO. 2017. Tese.
_version_ 1741888444026585088