EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Catarina dos Santos Pereira Cabral
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082394
id BRCRIS_a359dcca1a12a38e8d922f553f5e35c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
title EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
spellingShingle EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
alfabetização, sistema de escrita alfabética, consciência fonológica, prática docente, educação infantil.
literacy, alphabetic writing system, phonological awareness, teaching practice, early childhood education.
Ana Catarina dos Santos Pereira Cabral
title_short EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
title_full EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
title_fullStr EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
title_sort EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética
topic alfabetização, sistema de escrita alfabética, consciência fonológica, prática docente, educação infantil.
literacy, alphabetic writing system, phonological awareness, teaching practice, early childhood education.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082394
author_role author
author Ana Catarina dos Santos Pereira Cabral
author_facet Ana Catarina dos Santos Pereira Cabral
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7731108870085614
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARTUR GOMES DE MORAIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8901640283482955
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaEDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbéticaalfabetização, sistema de escrita alfabética, consciência fonológica, prática docente, educação infantil.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1082394authorAna Catarina dos Santos Pereira Cabralhttp://lattes.cnpq.br/7731108870085614ARTUR GOMES DE MORAIShttp://lattes.cnpq.br/8901640283482955UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cabral, Ana Catarina dos Santos Pereira. EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cabral, Ana Catarina dos Santos Pereira. EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo das relações entre diferentes práticas de ensino e conhecimentos das crianças sobre a notação alafbética. 2013. Tese.
_version_ 1741888858160627712