A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a376873f61b6c8b516de9a5f03bb8915 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
title |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
spellingShingle |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso REJANE HARDER |
title_short |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
title_full |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
title_fullStr |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
title_full_unstemmed |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
title_sort |
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso |
publishDate |
2008 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
REJANE HARDER |
author_facet |
REJANE HARDER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7172369347194151 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso2008doctoralThesisauthorREJANE HARDERhttp://lattes.cnpq.br/7172369347194151UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HARDER, REJANE. A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HARDER, REJANE. A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso. 2008. Tese. |
_version_ |
1741886041710657536 |