A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REJANE HARDER
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a376873f61b6c8b516de9a5f03bb8915
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
title A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
spellingShingle A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
REJANE HARDER
title_short A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
title_full A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
title_fullStr A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
title_full_unstemmed A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
title_sort A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
author REJANE HARDER
author_facet REJANE HARDER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7172369347194151
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de CasoA Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso2008doctoralThesisauthorREJANE HARDERhttp://lattes.cnpq.br/7172369347194151UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HARDER, REJANE. A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HARDER, REJANE. A Abordagem PONTES no Ensino de Instrumento: Três Estudos de Caso. 2008. Tese.
_version_ 1741886041710657536