BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniela Menezes Garzaro
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7847568
id BRCRIS_a3b30b51db59133fd73b81e1e23244e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
title BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
spellingShingle BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
Lealdade com a marca.
Brand loyalty.
Daniela Menezes Garzaro
title_short BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
title_full BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
title_fullStr BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
title_full_unstemmed BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
title_sort BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
topic Lealdade com a marca.
Brand loyalty.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7847568
author_role author
author Daniela Menezes Garzaro
author_facet Daniela Menezes Garzaro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6637706373384890
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS FERNANDO VAROTTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0825440102234025
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2205-6112
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCABANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCABANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCABANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCABANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCABANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCABANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCALealdade com a marca.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7847568authorDaniela Menezes Garzarohttp://lattes.cnpq.br/6637706373384890LUIS FERNANDO VAROTTOhttp://lattes.cnpq.br/0825440102234025https://orcid.org/0000-0003-2205-6112UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Garzaro, Daniela Menezes. BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Garzaro, Daniela Menezes. BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO MÓVEL: A FORÇA DO ENGAJAMENTO E DA EXPERIÊNCIA COM A MARCA. 2019. Tese.
_version_ 1741883021334675456