AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA AGUIAR CORREIA LIMA GONCALVES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a3c79c29bfb5bfb2e800e1e41d173e3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
title AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
spellingShingle AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
linguagem
language
MARIANA AGUIAR CORREIA LIMA GONCALVES
title_short AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
title_full AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
title_fullStr AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
title_full_unstemmed AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
title_sort AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA
topic linguagem
language
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARIANA AGUIAR CORREIA LIMA GONCALVES
author_facet MARIANA AGUIAR CORREIA LIMA GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5120920400448418
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9995004018308532
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE HUMANIDADES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE HUMANIDADES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAAUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICAlinguagem2018masterThesisauthorMARIANA AGUIAR CORREIA LIMA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5120920400448418ANTONIO CARLOS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9995004018308532Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, MARIANA AGUIAR CORREIA LIMA. AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, MARIANA AGUIAR CORREIA LIMA. AUTISMO, LINGUAGEM E INCLUSÃO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOB A ABORDAGEM EPILINGUÍSTICA E SOCIOLÓGICA. 2018. Tese.
_version_ 1741884604608937984