O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATARINA VALLE E FLISTER
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9321491
id BRCRIS_a3cb0c6da78f7d6a6a47b75b0e884730
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
title O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
spellingShingle O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
Immigration. Portuguese as a Welcoming Language. Identity Construction. Integration. Theater.
Imigração. Português como Língua de Acolhimento. Construção Identitária. Integração. Teatro.
CATARINA VALLE E FLISTER
title_short O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
title_full O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
title_fullStr O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
title_full_unstemmed O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
title_sort O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva
topic Immigration. Portuguese as a Welcoming Language. Identity Construction. Integration. Theater.
Imigração. Português como Língua de Acolhimento. Construção Identitária. Integração. Teatro.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9321491
author_role author
author CATARINA VALLE E FLISTER
author_facet CATARINA VALLE E FLISTER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1148334848215675
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciane Correa Ferreira
SANDRA MARIA SILVA CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2827915523121305
http://lattes.cnpq.br/0054802037347247
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284331792
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaO PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitivaImmigration. Portuguese as a Welcoming Language. Identity Construction. Integration. Theater.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9321491authorCATARINA VALLE E FLISTERhttp://lattes.cnpq.br/1148334848215675Luciane Correa Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/2827915523121305https://orcid.org/0000000284331792PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FLISTER, CATARINA VALLE E. O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FLISTER, CATARINA VALLE E. O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE MIGRANTES E REFUGIADOS EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS: um estudo de natureza sociocognitiva. 2020. Tese.
_version_ 1741887810646835200