PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUA LAMBERTI DE ABREU
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633249
id BRCRIS_a3e06da09a54f50518d1d5ce273466bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
title PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
spellingShingle PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
Autofiction.
Autoficção.
LUA LAMBERTI DE ABREU
title_short PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
title_full PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
title_fullStr PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
title_full_unstemmed PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
title_sort PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.
topic Autofiction.
Autoficção.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633249
author_role author
author LUA LAMBERTI DE ABREU
author_facet LUA LAMBERTI DE ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9222816124433562
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE ROSE MAIO
Roberta Stubs Parpinelli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2803604153143718
http://lattes.cnpq.br/9562371036022440
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9280-9864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.Autofiction.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633249authorLUA LAMBERTI DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9222816124433562ELIANE ROSE MAIOhttp://lattes.cnpq.br/2803604153143718https://orcid.org/0000-0002-9280-9864UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, LUA LAMBERTI DE. PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, LUA LAMBERTI DE. PE-DRAG-OGIA COMO MODO DE TENSIONAR/INVENTAR TERRITÓRIOS EDUCACIONAIS HETEROTÓPICOS.. 2019. Tese.
_version_ 1741884740484464640