Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TULIO MARCUS TREVISAN BORGES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035590
id BRCRIS_a480f9578892bbf2ef2a192d620edbfa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
title Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
spellingShingle Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
affirmative actions, permanence, cartography, quota students
ações afirmativas, permanência, cartografia, cotistas.
TULIO MARCUS TREVISAN BORGES
title_short Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
title_full Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
title_fullStr Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
title_full_unstemmed Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
title_sort Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
topic affirmative actions, permanence, cartography, quota students
ações afirmativas, permanência, cartografia, cotistas.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035590
author_role author
author TULIO MARCUS TREVISAN BORGES
author_facet TULIO MARCUS TREVISAN BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6892540707193018
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJaffirmative actions, permanence, cartography, quota students2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035590authorTULIO MARCUS TREVISAN BORGEShttp://lattes.cnpq.br/6892540707193018UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, TULIO MARCUS TREVISAN. Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, TULIO MARCUS TREVISAN. Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ. 2017. Tese.
_version_ 1741884201237479424