Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035590 |
id |
BRCRIS_a480f9578892bbf2ef2a192d620edbfa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
title |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
spellingShingle |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ affirmative actions, permanence, cartography, quota students ações afirmativas, permanência, cartografia, cotistas. TULIO MARCUS TREVISAN BORGES |
title_short |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
title_full |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
title_fullStr |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
title_full_unstemmed |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
title_sort |
Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ |
topic |
affirmative actions, permanence, cartography, quota students ações afirmativas, permanência, cartografia, cotistas. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035590 |
author_role |
author |
author |
TULIO MARCUS TREVISAN BORGES |
author_facet |
TULIO MARCUS TREVISAN BORGES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6892540707193018 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJAções afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJaffirmative actions, permanence, cartography, quota students2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5035590authorTULIO MARCUS TREVISAN BORGEShttp://lattes.cnpq.br/6892540707193018UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, TULIO MARCUS TREVISAN. Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, TULIO MARCUS TREVISAN. Ações afirmativas e permanência na universidade: uma composição seguindo modos de pensar com alunos cotistas da UFSJ. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884201237479424 |