JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626111 |
id |
BRCRIS_a48dd0cce2fa5b9c898932d82915c6fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
title |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
spellingShingle |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO Fisiologia. Physiology KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI |
title_short |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
title_full |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
title_fullStr |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
title_full_unstemmed |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
title_sort |
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO |
topic |
Fisiologia. Physiology |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626111 |
author_role |
author |
author |
KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI |
author_facet |
KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6474396559667454 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA KLEIN MARCONDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0741635984715796 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ODONTOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ODONTOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOFisiologia.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626111authorKELLY CRISTINA GAVIAO LUCHIhttp://lattes.cnpq.br/6474396559667454FERNANDA KLEIN MARCONDEShttp://lattes.cnpq.br/0741635984715796UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABAODONTOLOGIAODONTOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCHI, KELLY CRISTINA GAVIAO. JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCHI, KELLY CRISTINA GAVIAO. JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890659485220864 |