JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626111
id BRCRIS_a48dd0cce2fa5b9c898932d82915c6fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
title JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
spellingShingle JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
Fisiologia.
Physiology
KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI
title_short JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
title_full JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
title_fullStr JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
title_full_unstemmed JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
title_sort JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO
topic Fisiologia.
Physiology
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626111
author_role author
author KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI
author_facet KELLY CRISTINA GAVIAO LUCHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6474396559667454
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA KLEIN MARCONDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0741635984715796
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ODONTOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ODONTOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOJOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADOFisiologia.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626111authorKELLY CRISTINA GAVIAO LUCHIhttp://lattes.cnpq.br/6474396559667454FERNANDA KLEIN MARCONDEShttp://lattes.cnpq.br/0741635984715796UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS/PIRACICABAODONTOLOGIAODONTOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCHI, KELLY CRISTINA GAVIAO. JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCHI, KELLY CRISTINA GAVIAO. JOGO EDUCACIONAL E PROVA REFEITA EM GRUPO COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO EM FISIOLOGIA: PERCEPÇÃO DISCENTE E EFEITO NO APRENDIZADO. 2019. Tese.
_version_ 1741890659485220864