Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA MILENA DA COSTA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131370
id BRCRIS_a49dc63b16e91e14867500f0897cd265
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
title Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
spellingShingle Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
Dissociação Teoria e Prát
Dissociation of theory and practice.
MARCIA MILENA DA COSTA SILVA
title_short Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
title_full Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
title_fullStr Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
title_full_unstemmed Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
title_sort Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática
topic Dissociação Teoria e Prát
Dissociation of theory and practice.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131370
author_role author
author MARCIA MILENA DA COSTA SILVA
author_facet MARCIA MILENA DA COSTA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4511190223502739
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAELIA CARMELITA PORTELA MOREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1580283876636179
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8531-1059
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaIntegração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de MatemáticaDissociação Teoria e Prát2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131370authorMARCIA MILENA DA COSTA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4511190223502739LAELIA CARMELITA PORTELA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1580283876636179https://orcid.org/0000-0001-8531-1059UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCIA MILENA DA COSTA. Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCIA MILENA DA COSTA. Integração universidade ¿ escola: contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFF para a formação de professores de Matemática. 2016. Tese.
_version_ 1741883193701695488