“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3196194
id BRCRIS_a4bc895da70ff81bb3a22f4a25f77df5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
title “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
spellingShingle “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
Angola. History. Music. Anti-colonialism. Lusotropicalism. MPLA
Angola. História. Música. Anticolonialismo. Lusotropicalismo
title_short “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
title_full “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
title_fullStr “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
title_full_unstemmed “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
title_sort “ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970
topic Angola. History. Music. Anti-colonialism. Lusotropicalism. MPLA
Angola. História. Música. Anticolonialismo. Lusotropicalismo
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3196194
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO BITTENCOURT IVAIR PINTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970“ANGOLANO SEGUE EM FRENTE”:UM PANORAMA DO CENÁRIO MUSICAL URBANO DE ANGOLA ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1970Angola. History. Music. Anti-colonialism. Lusotropicalism. MPLA2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3196194authorMARCELO BITTENCOURT IVAIR PINTOUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884709292474368