REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIO CREVELENTI FIORANELI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5792335
id BRCRIS_a4e389418db78eef995ec6faeb6f6745
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
title REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
spellingShingle REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
experimental analysis of behavior
análise experimental do comportamento
ROGERIO CREVELENTI FIORANELI
title_short REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
title_full REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
title_fullStr REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
title_full_unstemmed REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
title_sort REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA
topic experimental analysis of behavior
análise experimental do comportamento
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5792335
author_role author
author ROGERIO CREVELENTI FIORANELI
author_facet ROGERIO CREVELENTI FIORANELI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO DOS SANTOS CARMO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1263046410329694
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339137023
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAREVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICAexperimental analysis of behavior2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5792335authorROGERIO CREVELENTI FIORANELIJOAO DOS SANTOS CARMOhttp://lattes.cnpq.br/1263046410329694https://orcid.org/0000000339137023UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIORANELI, ROGERIO CREVELENTI. REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIORANELI, ROGERIO CREVELENTI. REVERSÃO DE SIGNIFICADO NEGATIVO DE ESTÍMULOS NUMÉRICOS EM INDIVÍDUOS COM ANSIEDADE À MATEMÁTICA. 2017. Tese.
_version_ 1741882749384392704