O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1067220
id BRCRIS_a527c91c36e8f0c12d6b0d28b62a1253
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
title O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
spellingShingle O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
Comunicação. Narratologia. Obra aberta. Identidade. Shopping center
Communication. Narratology. Open Work. Identity. Shopping Center
title_short O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
title_full O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
title_fullStr O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
title_full_unstemmed O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
title_sort O Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping Iguatemi
topic Comunicação. Narratologia. Obra aberta. Identidade. Shopping center
Communication. Narratology. Open Work. Identity. Shopping Center
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1067220
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA COELHO FLAUSINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7449898231273713
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiO Shopping Center e suas narrativas: um espaço de Construção de Identidades Um estudo de caso do Shopping IguatemiComunicação. Narratologia. Obra aberta. Identidade. Shopping center2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1067220authorMARCIA COELHO FLAUSINOhttp://lattes.cnpq.br/7449898231273713UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886395160461312