A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1337350
id BRCRIS_a52c2329b70abf5db6caccb2fa587d46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
title A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
spellingShingle A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
Historical-critical pedagogy. Social practice. Educational practice. Art and life. György Lukács (1885-1971). Lev Semyonovich Vygotsky (1896-1934).
Pedagogia histórico-crítica. Prática social. Prática educativa. Arte e vida. György Lukács (1885-1971). Lev Semenovitch Vigotski (1896-1934).
MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
title_short A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
title_full A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
title_fullStr A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
title_full_unstemmed A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
title_sort A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski
topic Historical-critical pedagogy. Social practice. Educational practice. Art and life. György Lukács (1885-1971). Lev Semyonovich Vygotsky (1896-1934).
Pedagogia histórico-crítica. Prática social. Prática educativa. Arte e vida. György Lukács (1885-1971). Lev Semenovitch Vigotski (1896-1934).
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1337350
author_role author
author MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
author_facet MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5418513679571400
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000235578852
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEWTON DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2161593951236436
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318378004
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiA prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e VigotskiHistorical-critical pedagogy. Social practice. Educational practice. Art and life. György Lukács (1885-1971). Lev Semyonovich Vygotsky (1896-1934).2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1337350authorMARIANA DE CASSIA ASSUMPCAOhttp://lattes.cnpq.br/5418513679571400https://orcid.org/0000000235578852NEWTON DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2161593951236436https://orcid.org/0000000318378004UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSUMPCAO, MARIANA DE CASSIA. A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSUMPCAO, MARIANA DE CASSIA. A prática social na pedagogia histórico-crítica e as relações entre arte e vida em Lukács e Vigotski. 2014. Tese.
_version_ 1741883908350279680