POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA DA SILVA TEIXEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=168805
id BRCRIS_a5307eef08a48cf4aa29e14e9aa10849
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
title POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
Ensino de Filosofia, Método e Metodologia de Ensino.
Teaching Philosophy, Method and Teaching Methodology
LUCIANA DA SILVA TEIXEIRA
title_short POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
title_full POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
title_sort POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
topic Ensino de Filosofia, Método e Metodologia de Ensino.
Teaching Philosophy, Method and Teaching Methodology
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=168805
author_role author
author LUCIANA DA SILVA TEIXEIRA
author_facet LUCIANA DA SILVA TEIXEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6764823860369819
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Geraldo Balduino Horn
GERALDO BALDUINO HORN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0374854245866516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOPOR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIOEnsino de Filosofia, Método e Metodologia de Ensino.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=168805authorLUCIANA DA SILVA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6764823860369819Geraldo Balduino Hornhttp://lattes.cnpq.br/0374854245866516UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TEIXEIRA, LUCIANA DA SILVA. POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEIXEIRA, LUCIANA DA SILVA. POR UMA EDUCAÇÃO FILOSÓFICA: O SENTIDO E O LUGAR DO MÉTODO FILOSÓFICO NO PLANEJAMENTO DOS CONTEÚDOS DAS AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO. 2014. Tese.
_version_ 1741889426245550080