CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TIAGO MARTINUZZI BURIOL
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a545edeb4d6227d62df9078fe4a87752
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
title CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
spellingShingle CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
Convergencia. Games. Realidade Virtual.
TIAGO MARTINUZZI BURIOL
title_short CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
title_full CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
title_fullStr CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
title_full_unstemmed CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
title_sort CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.
topic Convergencia. Games. Realidade Virtual.
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author TIAGO MARTINUZZI BURIOL
author_facet TIAGO MARTINUZZI BURIOL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5437721454089032
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000230544434
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Klaus de Geus
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3160871787139632
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303033548
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv MÉTODOS NUMÉRICOS EM ENGENHARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÉTODOS NUMÉRICOS EM ENGENHARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.Convergencia. Games. Realidade Virtual.2011doctoralThesisauthorTIAGO MARTINUZZI BURIOLhttp://lattes.cnpq.br/5437721454089032https://orcid.org/0000000230544434Klaus de Geushttp://lattes.cnpq.br/3160871787139632https://orcid.org/0000000303033548UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁMÉTODOS NUMÉRICOS EM ENGENHARIAMÉTODOS NUMÉRICOS EM ENGENHARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BURIOL, TIAGO MARTINUZZI. CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BURIOL, TIAGO MARTINUZZI. CONVERG^ENCIA DE GAMES E REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE MANUTENC ~AO EM REDES DE ENERGIA EM LINHA VIVA.. 2011. Tese.
_version_ 1741889543336886272