O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CLAUDIA TERESINHA PAGNO PUERARI, Claudia Teresinha Pagno Puerari
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7641296
id BRCRIS_a595ee92c54695a0703da70df3a94379
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
title O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
spellingShingle O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
Ethnography
Etnografia.
CLAUDIA TERESINHA PAGNO PUERARI
Claudia Teresinha Pagno Puerari
title_short O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
title_full O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
title_fullStr O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
title_full_unstemmed O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
title_sort O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE
topic Ethnography
Etnografia.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7641296
author_role author
author CLAUDIA TERESINHA PAGNO PUERARI
Claudia Teresinha Pagno Puerari
author_facet CLAUDIA TERESINHA PAGNO PUERARI
Claudia Teresinha Pagno Puerari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2255953009769275
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIME FARIAS DRESCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0417770586064371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294881456
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADEEthnography2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7641296authorCLAUDIA TERESINHA PAGNO PUERARIhttp://lattes.cnpq.br/2255953009769275JAIME FARIAS DRESCHhttp://lattes.cnpq.br/0417770586064371https://orcid.org/0000000294881456UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PUERARI, CLAUDIA TERESINHA PAGNO. O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PUERARI, CLAUDIA TERESINHA PAGNO. O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE PARA AS RELAÇÕES DE RECONHECIMENTO DA DIVERSIDADE. 2019. Tese.
_version_ 1741888310418079744