A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a595f4621190362d8eed70cc36092701
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
epistemological modalizers
modalizadores epistêmicos
title_short A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic epistemological modalizers
modalizadores epistêmicos
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZA MARIA PALOMANES RIBEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALA UTILIZAÇÃO DE MODALIZADORES EPISTÊMICOS COMO RECURSO NA DIFERENCIAÇÃO ENTRE FATO E OPINIÃO EM TEXTOS MIDIÁTICOS: UM PROBLEMA DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTALepistemological modalizers2017masterThesisauthorROZA MARIA PALOMANES RIBEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890817201537024