Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL BOCCHINI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025782
id BRCRIS_a599e00dfd778b4cbb319c2333725a42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
title Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
spellingShingle Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
Black.
Afrodescendentes.
DANIEL BOCCHINI
title_short Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
title_full Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
title_fullStr Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
title_full_unstemmed Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
title_sort Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
topic Black.
Afrodescendentes.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025782
author_role author
author DANIEL BOCCHINI
author_facet DANIEL BOCCHINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3632439975640296
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANUEL TAVARES GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônicoBlack.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025782authorDANIEL BOCCHINIhttp://lattes.cnpq.br/3632439975640296MANUEL TAVARES GOMESUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOCCHINI, DANIEL. Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOCCHINI, DANIEL. Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico. 2017. Tese.
_version_ 1741886222977990656