Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025782 |
id |
BRCRIS_a599e00dfd778b4cbb319c2333725a42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
title |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
spellingShingle |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Black. Afrodescendentes. DANIEL BOCCHINI |
title_short |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
title_full |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
title_fullStr |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
title_full_unstemmed |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
title_sort |
Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico |
topic |
Black. Afrodescendentes. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025782 |
author_role |
author |
author |
DANIEL BOCCHINI |
author_facet |
DANIEL BOCCHINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3632439975640296 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MANUEL TAVARES GOMES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônicoBlack.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025782authorDANIEL BOCCHINIhttp://lattes.cnpq.br/3632439975640296MANUEL TAVARES GOMESUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOCCHINI, DANIEL. Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOCCHINI, DANIEL. Inclusão do estudante africano na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB): perspectivas para um currículo contra-hegemônico. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886222977990656 |