Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNA PAULA CAMPOS DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308065
id BRCRIS_a61e3b38775ef5b9af64900338da3270
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
title Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
spellingShingle Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
curriculum
currículo
ANNA PAULA CAMPOS DA SILVA
title_short Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
title_full Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
title_fullStr Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
title_full_unstemmed Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
title_sort Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história
topic curriculum
currículo
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308065
author_role author
author ANNA PAULA CAMPOS DA SILVA
author_facet ANNA PAULA CAMPOS DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Ferreira da Costa Monteiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6098382779643532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281143198
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriaEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriaEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriaEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriaEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriaEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriaEntre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de históriacurriculum2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308065authorANNA PAULA CAMPOS DA SILVAAna Maria Ferreira da Costa Monteirohttp://lattes.cnpq.br/6098382779643532https://orcid.org/0000000281143198UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANNA PAULA CAMPOS DA. Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANNA PAULA CAMPOS DA. Entre o “não poder” e o “não saber” há caminhos? : Narrativas docentes sobre o ensino de gênero no currículo de história. 2018. Tese.
_version_ 1741887248063791104