Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9282682"/>
id BRCRIS_a632b44ea67f96f83e36c7829a02af58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
title Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
spellingShingle Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
concordance lines
linhas de concordância
title_short Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
title_full Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
title_fullStr Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
title_full_unstemmed Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
title_sort Raising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpus
topic concordance lines
linhas de concordância
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9282682"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de CorpusRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de CorpusRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de CorpusRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de CorpusRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de CorpusRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de CorpusRaising conventionality awareness to bridge gaps: Uma proposta de ensino de inglês para brasileiros com base nos princípios da Linguística de Corpusconcordance lines2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9282682"/>authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊSESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883576830394368