Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANALIA MARIA DIAS DE GOIS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10972055"/>
id BRCRIS_a65d3161be9b528b9eec2407fe391f05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
title Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
spellingShingle Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
Grounded Theory.
Teoria Fundamentada em Dados.
ANALIA MARIA DIAS DE GOIS
title_short Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
title_full Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
title_fullStr Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
title_full_unstemmed Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
title_sort Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
topic Grounded Theory.
Teoria Fundamentada em Dados.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10972055"/>
author_role author
author ANALIA MARIA DIAS DE GOIS
author_facet ANALIA MARIA DIAS DE GOIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4586819633388057
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2862-2197
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA DE CASTRO MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6998705768912364
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162447367
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaGrounded Theory.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10972055"/>authorANALIA MARIA DIAS DE GOIShttp://lattes.cnpq.br/4586819633388057https://orcid.org/0000-0003-2862-2197ISABEL CRISTINA DE CASTRO MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/6998705768912364https://orcid.org/0000000162447367UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOIS, ANALIA MARIA DIAS DE. Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOIS, ANALIA MARIA DIAS DE. Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática. 2021. Tese.
_version_ 1741887212539084800