Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10972055"/> |
id |
BRCRIS_a65d3161be9b528b9eec2407fe391f05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
title |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
spellingShingle |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática Grounded Theory. Teoria Fundamentada em Dados. ANALIA MARIA DIAS DE GOIS |
title_short |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
title_full |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
title_fullStr |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
title_full_unstemmed |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
title_sort |
Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática |
topic |
Grounded Theory. Teoria Fundamentada em Dados. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10972055"/> |
author_role |
author |
author |
ANALIA MARIA DIAS DE GOIS |
author_facet |
ANALIA MARIA DIAS DE GOIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4586819633388057 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2862-2197 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA DE CASTRO MONTEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6998705768912364 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000162447367 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaUma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemáticaGrounded Theory.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10972055"/>authorANALIA MARIA DIAS DE GOIShttp://lattes.cnpq.br/4586819633388057https://orcid.org/0000-0003-2862-2197ISABEL CRISTINA DE CASTRO MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/6998705768912364https://orcid.org/0000000162447367UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOIS, ANALIA MARIA DIAS DE. Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOIS, ANALIA MARIA DIAS DE. Uma Análise do Sistema Complexo: identidade, autonomia e motivação no contexto da formação inicial docente de matemática. 2021. Tese. |
_version_ |
1741887212539084800 |