FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniela de Brito Branquinho
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5516718
id BRCRIS_a6741f60263120e8175061d4fbc013e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
English-Lingua Franca. Teacher Education. Beliefs.
Inglês-Língua Franca. Formação de Professores. Crenças.
Daniela de Brito Branquinho
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM
topic English-Lingua Franca. Teacher Education. Beliefs.
Inglês-Língua Franca. Formação de Professores. Crenças.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5516718
author_role author
author Daniela de Brito Branquinho
author_facet Daniela de Brito Branquinho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6364305458380580
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA DE FARIA E CUNHA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5838598218715514
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0228-8947
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMFORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAMEnglish-Lingua Franca. Teacher Education. Beliefs.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5516718authorDaniela de Brito Branquinhohttp://lattes.cnpq.br/6364305458380580MARTA DE FARIA E CUNHA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5838598218715514https://orcid.org/0000-0002-0228-8947UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Branquinho, Daniela de Brito. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Branquinho, Daniela de Brito. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: UM ESTUDO DE CASO NA UFAM. 2017. Tese.
_version_ 1741884849384325120