O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA APARECIDA MILLEO DE PAULA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1598756
id BRCRIS_a683899c5369285f5e42a08dc13b6926
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
title O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
spellingShingle O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
E-learning. Education. Juridical Archive. Gestures of interpretation. Definition.
EAD. Educação. Arquivo Jurídico. Gestos de interpretação. Definição.
REGINA APARECIDA MILLEO DE PAULA
title_short O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
title_full O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
title_fullStr O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
title_full_unstemmed O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
title_sort O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO
topic E-learning. Education. Juridical Archive. Gestures of interpretation. Definition.
EAD. Educação. Arquivo Jurídico. Gestos de interpretação. Definição.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1598756
author_role author
author REGINA APARECIDA MILLEO DE PAULA
author_facet REGINA APARECIDA MILLEO DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6147935776952661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SOLANGE MARIA LEDA GALLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7394219474074195
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202434983
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOO QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃOE-learning. Education. Juridical Archive. Gestures of interpretation. Definition.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1598756authorREGINA APARECIDA MILLEO DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/6147935776952661SOLANGE MARIA LEDA GALLOhttp://lattes.cnpq.br/7394219474074195https://orcid.org/0000000202434983UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINACIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, REGINA APARECIDA MILLEO DE. O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, REGINA APARECIDA MILLEO DE. O QUE É E O QUE DEVE SER EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL – GESTOS DE INTERPRETAÇÃO. 2014. Tese.
_version_ 1741887601840750592