Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a6848a6e90b81bfa45313b1c466d0764
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
title Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
spellingShingle Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
title_short Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
title_full Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
title_fullStr Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
title_full_unstemmed Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
title_sort Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA MADEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4358025763187999
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ
instname_str FUNDACAO OSWALDO CRUZ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.Comparação da sensibilidade in vitro ao antimoniato de meglumina entre amostras de Leishmania braziliensis isoladas de pacientes respondedores e não respondedores ao tratamento da leishmaniose cutânea.2012doctoralThesisauthorMARIA DE FATIMA MADEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4358025763187999FUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886897392713728