ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a69dd09af686d7d3e75beac0e00798f9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
title |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
spellingShingle |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 school culture cultura de escola |
title_short |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
title_full |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
title_fullStr |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
title_sort |
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016 |
topic |
school culture cultura de escola |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tatiana Noronha Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4518966402744565 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5372-4841 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Planejamento e Análise de Políticas Públicas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Planejamento e Análise de Políticas Públicas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016school culture2018masterThesisauthorTatiana Noronha Souzahttp://lattes.cnpq.br/4518966402744565https://orcid.org/0000-0002-5372-4841UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )Planejamento e Análise de Políticas PúblicasPlanejamento e Análise de Políticas PúblicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888760158617600 |