ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a69dd09af686d7d3e75beac0e00798f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
title ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
spellingShingle ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
school culture
cultura de escola
title_short ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
title_full ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
title_fullStr ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
title_full_unstemmed ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
title_sort ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016
topic school culture
cultura de escola
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tatiana Noronha Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4518966402744565
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5372-4841
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Planejamento e Análise de Políticas Públicas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Planejamento e Análise de Políticas Públicas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016ANÁLISE DE POLÍTICAS NO CAMPO EDUCACIONAL: A REPRESENTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COMO ELEMENTO DA CULTURA DA ESCOLA NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PAULISTAS ENTRE 2009 E 2016school culture2018masterThesisauthorTatiana Noronha Souzahttp://lattes.cnpq.br/4518966402744565https://orcid.org/0000-0002-5372-4841UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )Planejamento e Análise de Políticas PúblicasPlanejamento e Análise de Políticas PúblicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888760158617600