HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4867297 |
id |
BRCRIS_a6b1283cef52cc07ea4d2a5dde2f98c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
title |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
spellingShingle |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 Publicidade, hibridização, contratos simbólicos, ciberespaço Advertising, hybridization, symbolic contrators, cyberspace. |
title_short |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
title_full |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
title_fullStr |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
title_full_unstemmed |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
title_sort |
HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016 |
topic |
Publicidade, hibridização, contratos simbólicos, ciberespaço Advertising, hybridization, symbolic contrators, cyberspace. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4867297 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS PAULO DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Comunicação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Comunicação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016HIBRIDIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CONFLITOS DE CAMPO NO CIBERESPAÇO: ANÁLISE A PARTIR DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS CAMPO GRANDE – MS 2016Publicidade, hibridização, contratos simbólicos, ciberespaço2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4867297authorMARCOS PAULO DA SILVAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULComunicaçãoComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885580292128768 |